Como se preparar para um ritual de Ayahuasca?

A Ayahuasca é uma medicina sagrada utilizada para expandir a consciência, assim proporcionando uma nova visão de outros aspectos da vida que possam estar nos afligindo. Vamos juntos buscar as curas da Alma, buscar a misericórdia divina que traz o verdadeiro perdão e amparo ao espírito. Buscar curar com amor, se equilibrar no rezo, no canto, na dança e junto aos Elementos firmar a corrente com boas intenções para uma boa colheita. Vir para trabalhar a reforma íntima, a evolução do seu ser, compreender-se .

Venham com o coração aberto para se conectar com as medicinas mas também para conhecer um Templo só seu, experienciar sua energia, se conhecer e abraçar o ser Divino que você é. As Medicinas nos auxiliam a melhor lidarmos com nossos processos, mas parte de nós estar aberto para essa cura. Reconectar-se com a paz, e espontaneamente todos os processos encontram equilíbrio. 

É preciso comprometer-se com a melhoria. Guiar-se também pela própria consciência, no fundo todos nós sabemos o que é certo e o que é errado. Quando é hora de ceder, de perdoar, de compreender e amar ao próximo, tenha esses momentos de reflexão nos dias anteriores ao rito para que seu rito seja mais maduro e com mais aprendizados traga a medicina os resultados do que já está fazendo por você e ao seu irmão no dia a dia e abra-se para as transformações que sentirá com o tempo que é hora de realizar na sua vida.

Somos parte do todo!

A Rainha da floresta nos ensina a buscar a simplicidade da Natureza e de nossa Natureza interior, em cada ritual juntas, nossas naturezas interiores elevam-se em conectam-se na Roda de Cura a Mãe e ao Pai de todas naturezas. Os Espíritos vegetais das medicinas e os guardiões que lhe trazem o ensinamento, não doutrinamos ninguém, somos terapeutas holísticos também e acreditamos que o equilíbrio é o melhor caminho. Manifestações de devoção são sempre bem vindas, trabalhamos de forma Universalista, acreditando que abraçar e despertar a consciência na Luz Divina Daquele que está na escuridão é mais importante do que limitar-se.

Em nossos ritos, desde a defumação ao óleo que ungimos as velas, os incensos, tudo é rezado e feito com Ervas, e com técnicas de terapias holísticas que é a base desse trabalho. Todos os processos em que necessitam de auxílio durante o rito trabalhamos com elementos naturais de cura, desde o cravo e canela na porta, a cama de ervas durante o rito, até o perfume de rosas em um momento de conexão com a medicina no rito, tudo é idealizado para que os Poderes Divinos que aqui são saudados encontrem aqui um ponto de luz e auxílio que vibre nessa vibração.

Regras dos Ritos

– O uso de remédios deve ser comunicado a nós e caso seja necessário orientaremos como proceder.
– Não se deve ingerir carne vermelha, bebidas alcoólicas, qualquer outro tipo de droga e deve-se evitar relação sexual antes do ritual, de preferência 2 dias antes.

Como você pode se preparar energeticamente para o ritual?

– Banhos de Ervas:

Cada planta possui uma característica e função, elas atuam com nossas energias provocando sensações e mudanças necessárias em nosso corpo e espírito.

– Anis Estralado
– Eucalipto 
– Guiné
– Arruda
– Casca de Jurema
– Alecrim 
– Manjericão

Ferva o aniz e a casaca de jurema por 5 a 10 min, desligue o fogo, coloque o restante das ervas e tampe para abafar. Após 10 min de infusão , coe. Pedindo que se abra um portal de Luz sob sua casa e seus caminhos, que irradiem sob você e sua casa sua proteção a Deusa Mãe, Deus Pai, aos Espíritos Guardiões da Terra, Água, Fogo e Ar que despertem aqui agora os poderes curadores e espirituais desses elementos que atuem descarregando toda e qualquer forma de energia que vibre contrária a Luz, que manifestem desinfecção espiritual e limpeza energética profunda, movimentando e purificando, consagrando e abençoando o seu corpo. Agradeça! 

E agora sim você está pronto para o rito 

Nasce uma harmonia brotando da amplidão!

Se sentiu o chamado, vamos despertar juntos?

Texto por Rodrigo Zeus e Eduardo Sirena