Ayahuasca

Rito a Odin – O Senhor dos Mistérios 2020

Ritual com as medicinas da floresta (Ayahuasca, Rapé e Sananga)
Realização e Organização do Evento: Henrique Dergado e Equipe de Guardiões
Local do Evento: Espaço Luz de Sitara Terapias Holísticas / Luz da Verdade Centro de Medicinas Sagradas
Rua Corredeira 205, Bosque da Saúde – São Paulo – SP

Invocando o poder dos 4 elementos vamos abrindo nosso círculo de luz para este rito, acolhendo a todos que queiram se frequenciar nesta energia.

Conhecido por vários nomes, o andarilho vem nos abençoar neste rito trazendo seu conhecimento, expandindo nossa consciência e nos mostrando que a morte do xamã é necessária para um novo recomeço de muita luz e conhecimento.

“Os arquétipos divinos da Tradição Nórdica refletem as qualidades, os atributos e os valores específicos e essenciais para a sobrevivência dos povos da antiga Escandinávia (atual Noruega e Suécia), da Islândia, da Dinamarca e da Alemanha. Os mitos dessas culturas revelam não somente uma habilidade em contar histórias e a exuberância dos relatos épicos e dos poemas, mas a luta permanente do homem contra as forças hostis da Natureza, a necessidade de viver e agir conforme os ciclos naturais, bem como o respeito temeroso pelos poderes cósmicos. Em decorrência das condições climáticas desafiadoras, as fronteiras entre a vida e a morte, a luz e a escuridão, a paz e a guerra eram extremamente frágeis e a existência humana dependia não apenas da coragem e da inventividade dos homens, mas, acima de tudo e sempre, da ajuda e da proteção divinas.

Até mesmo Odin, sacrificou um olho – símbolo da razão – para poder beber da fonte de Mimir e ampliar, assim, a visão interior, representada pelo olho remanescente. Para que o buscador sincero possa beber da fonte da sabedoria ancestral, ele precisa trazer à luz da consciência as emoções, as imagens e as lembranças de seu arquivo inconsciente, bem como as memórias de vidas passadas. A fonte de Mimir é o equivalente nórdico do chamado “registro akáshico” das doutrinas orientais, que guarda “o livro das vidas” de cada um.”

Fonte: Mirella Faur

Vamos saudar a egrégora Nórdica, que nos ensina a confiar que tudo acontece no momento certo.
Aprender a ouvir os sinais da natureza é importante para nos conectarmos com nosso EU interior.

Palavras-Chave:
– Renovação
– Sabedoria
– Ancestralidade
– Confiança
– Novos Ciclos

Quando?

Domingo, 16/02/2020 às 10h

Local: Luz de Sitara – R. Corredeira, 205 – Bosque da Saúde, São Paulo – SP

O trabalho é para qualquer um que sinta o chamado, não é necessário conhecer as medicinas e nem ser um expert em Xamanismo. Se você está lendo é porque já sentiu o chamado 😉

Horários de entrada nos rituais:
– Quem é novo na casa: Abertura do portão será às 10h e fechamento do portão às 10h30
– Quem já é frequentador da casa poderá chegar até às 11h

REGRAS:

– O uso de remédios deve ser comunicado a nós e caso seja necessário orientaremos como proceder.
– Não se deve ingerir carne vermelha, bebidas alcoólicas, qualquer outro tipo de droga e deve-se evitar relação sexual antes do ritual, de preferência 2 dias antes.

>> Para conferir todas as regras dos ritos clique aqui! <<

Contribuição:

R$ 90,00

— 1.ª Vez em um rito nosso e/ou na casa e/, ou com medicinas sejam bem vindos!
A contribuição do rito é individual: R$ 90,00
Essa contribuição nos auxilia a manter esse trabalho, se não conhece, por amor, não julgue.

Para melhor nos organizarmos estamos realizando as inscrições deste evento via Depósito Bancário ou transferência, segue as informações:

Banco Itaú
Ag 0660 c/c 10409-2
CNPJ 12.684.799/0001­-61
HENRIQUE DA SILVA DERGADO -­ INFORMATICA

— Para confirmar sua presença, pedimos que nos envie o comprovante e os nomes dos participantes para o e-mail: (rito@segredoencantado.com.br) com o nome do rito que irá participar no assunto! Outros e-mails sobre o evento não serão respondidos, em caso de dúvidas mande a nós por mensagem para a página Instituto Espiritual Segredo Encantado.
ATENÇÃO: solicitação de devolução somente até 48hs antes do evento. Após, não devolvemos o valor pois custos já foram gerados e pessoas mobilizadas.

>> Clique aqui para saber o que trazer para um rito com Ayahuasca <<