Rito aos Guardiões Exus e Pombagiras 2020

Ritual de consagração com Ayahuasca
Realização e Organização: Henrique Dergado e Rodrigo Zeus
Local do Evento: Espaço Luz de Sitara Terapias Holísticas / Instituto Espiritual Segredo Encantado – Centro de Medicinas Sagradas
Rua Corredeira 205, Bosque da Saúde – São Paulo – SP

Saudando a força e o poder dos guardiões. Celebraremos ao Divino Trono da Vitalidade. A linha de Exus e Pombagiras na Umbanda representa a linha dos guardiões, dos protetores de nossos caminhos.

Eles são os senhores do espaço aberto, dos caminhos da vida, direcionando a nós, seus filhos qual caminho tomar, seja por meio da intuição, seja em incorporação em consultas, senhores dos caminhos espirituais nos guiando sobre nossas decisões com relação à forma como estamos lidando com o poder vital, com nossos corpos, emoções, sentimentos, experiências, oportunidades, com o trabalho, com o prazer pela vida.
Nos mostrando o ponto de equilíbrio para que entendamos que somos espíritos eternos vivendo uma experiência terrena e que temos nossos defeitos e nossa sombra, é preciso aceita-la, integrar e transformar é o caminho para que possamos lidar cada vez melhor com nós mesmos. A agradecer e se preencher de ânimo pela vida.

São nossos guias mais próximos, nos ensinam sobre desapego. Sobre o quanto de felicidade podemos encontrar em uma gargalhada, um brinde, um momento de amizade e de boa música, uma festa com amigos especiais, Exu e Pombagira ressignificam dentro de nós a forma como nós vivemos e mantemos nossa vida física.

  • Quanto você pode desapegar em nome de seus ideais?
  • Quanto de paciência seria necessário você ter para que cada etapa dos projetos do Divino Criador se cumpram para que alcancemos nossos sonhos?

Engana-se aquele que pensa que Exu aceita fazer o mal, não o aceita, apenas tem consciência de que é sua a dívida por suas ações.
Entender que para que os caminhos sejam abertos é necessário nos abrirmos para os caminhos que a Vida nos traz todos os dias!

Para quem é indicado?

Este é um bom rito para quem deseja se abrir para os novos caminhos que a vida traz. Para quem sente que esse e o momento de mudar padrões e comportamentos, saber que se o mal vier deixa ele passar, que a melhor proteção é seguir em frente, que nós somos, estamos e sempre estaremos prontos para beber e brindar o Elixir da Vida.

Somos gratos!

Laroyê Exú!
Laroyê Pombagira!

Quando?

Sábado, 25/07/2020 das 11h às 18h
Domingo, 26/07/2020 das 11h às 18h

Local: Luz de Sitara – R. Corredeira, 205 – Bosque da Saúde, São Paulo – SP

Para garantir a segurança de todos, o espaço em que será realizado os ritos é um jardim com um espaço aberto de aproximadamente 300m² com lugar demarcado para todos os participantes, dispomos de cadeira, colchonete, saquinhos e medicina para os ritos. Não haverá aplicação de rapé entre os participantes, apenas autoaplicação é permitida, o foco é o equilíbrio e o estado meditativo contemplativo com a medicina da Ayahuasca, respeitando o distanciamento e a segurança de todos reduziremos nossa jornada para 4h de ritual.

REGRAS:

– O uso de remédios deve ser comunicado a nós e caso seja necessário orientaremos como proceder.
– Não se deve ingerir carne vermelha, bebidas alcoólicas, qualquer outro tipo de droga e deve-se evitar relação sexual antes do ritual, de preferência 2 dias antes.
Já ter participado de pelo menos 1 rito na casa.

>> Para conferir todas as regras dos ritos clique aqui! <<

Contribuição:

R$ 90,00

Horários de entrada nos rituais:
– Abertura dos portões às 11h, podendo chegar até 11:30.

Essa contribuição nos auxilia a manter esse trabalho, se não conhece, por amor, não julgue

Para melhor nos organizarmos estamos realizando as inscrições dos eventos preferencialmente via Depósito Bancário ou transferência, segue as informações:

Banco Itaú
Ag 6384 c/c 14524-6
CPF: 449.841.778-02
Rodrigo Haddad de Oliveira

— Para confirmar sua presença, pedimos que nos envie o comprovante, as datas desejadas e os nomes dos participantes para o e-mail: (rito@segredoencantado.com.br) com a data do rito que irá participar no assunto!
ATENÇÃO: solicitação de devolução somente até 48hs antes do evento. Após, não devolvemos o valor pois custos já foram gerados e pessoas mobilizadas.

Quem pode participar?
– Todos que já participaram pelo menos 1x de rito na casa, pois estamos com vagas limitadas.
– Todos que não estão apresentando sintomas de febre e gripe (Faremos a medição da temperatura na entrada do evento, vigie seu corpo dias antes do rito e em caso manifestação de algum sintoma nos avise antecipadamente)

O que trazer para o ritual?

RG ou CNH, mesmo que não seja a sua 1ª vez na casa.
Itens pessoais: Caderno, seus instrumentos de poder e maracás são bem vindos. Dispomos de colchonetes e cadeiras.
Obrigatório para uso pessoal (Não esquecer):
– 1 ou 2 Garrafas de água
– 1 Rolo de papel higiênico
– 1 álcool gél
– 1 Toalha
– 1 chinelo/sandália ou crocs
– 2 máscaras descartáveis ou de tecido
– Roupa de frio
– Cobertor e travesseiro (O espaço não fornecerá)
– Alimento salgado de sua escolha para comer no final do rito (não compartilharemos, será para consumo pessoal)