Iemanjá e Omulu – Rito ao Trono da Geração

Pagamento no Local



Gestão de Eventos e Inscrições providor por Event Espresso

  • abril 12, 2019 - abril 13, 2019
    9:00 pm - 7:00 am

Iemanjá e Omulu – Rito ao Trono da Geração
Ritual com as medicinas da floresta (Ayahuasca, Rapé e Sananga)
Facilitador: Rodrigo Zeus
Realização e Organização do Evento: Força Sagrada (Projeto que busca por meio da reconexão com os elementos e as ervas trazer evolução e auto-conhecimento)
Local do Evento: Espaço Luz de Sitara / Luz da Verdade – Rua Corredeira 205, Bosque da Saúde – São Paulo – SP

Salve Amigos.

Sagrado dia, sagrada vida, sagrada seja a Fé nossa de cada dia e o amor eterno dos que nos guiam e amparam.
Amigos, é com muito amor que convidamos a todos para juntos celebrarmos os 7 Tronos Divinos da Umbanda Sagrada. Agora saudando o sétimo trono, o trono da Geração, despertando na força da Madrecita Ayahuasca a Força Sagrada de Mãe Iemanjá e Pai Omulu será celebrada.

Mãe Iemanjá (Orixá Universal – Trono Feminino da Geração)

Mãe Iemanjá representa a manifestação das qualidades Geradora e Criativa do Divino Criador. É o Orixá Universal que irradia continuamente as Qualidades geradoras da vida e da criatividade, abençoando todos os seres de forma natural, sem forçar ninguém. E sempre ampara aqueles que pedem e buscam essas bençãos. Ela irradia o tempo todo seu fator Gerador e Criacionista, que estimula a geração e a criatividade das pessoas, trazendo oportunidades de crescimento.

As vibrações de Iemanjá são ondulantes assim como as ondas do mar, essas vibrações se infiltram no emocional do médium e do consulente diluindo travas emocionais e fermentando mais o amor e o carisma afim de reequilibrar a pessoa nesse sentido.

Iemanjá é vida, geração e também criatividade pois toda forma de vida precisa de adaptação e faz isso com a criatividade , inteligência sadia em pró da continuidade da vida, essa vibração interage nos seres de forma continua e se intensifica quando o ser retorna para o caminho de luz.

Omulu (Orixá Universal -Trono Masculino da Geração)

Divindade de Umbanda, é o Trono Masculino da Geração, absorve a geração desequilibrada de forma ativa, paralisando o ser propenso a criar em desequilíbrio; cósmico, pune quem dá mau uso ou se aproveita dessa qualidade divina invertendo seu valor e levando a morte no lugar do nascimento da geração. Fator paralisador, ajuda a cessar ações negativas.
Elemento terra que estabiliza, presente nos cemitérios e no mar. Sua cor é o roxo ou as três juntas: branco, vermelho e preto.

Omolu, como força cósmica e mistério divino, é a energia que se condensa em torno do fio de prata que une o espírito e o seu corpo físico,e o dissolve no momento do desencarne ou passagem de um plano para o outro, esse é um dos exemplos da atuação de Omolu no que se diz ao processo do desencarne.

Enquanto Omulu é absorvente, Iemanjá é irradiante.

Omulu e Iemanjá, que formam um par energético, magnético, vibratório que dá formação à sétima linha de Umbanda, que é a linha da Geração.

Vivenciar esse caminho é se entregar ao amor, sabendo que não saber todas as coisas é normal, o importante é amar essa jornada e sempre mergulhar no desconhecido para se conhecer mais e melhor.

“Não seria verdadeiramente ignorância conhecer a tudo mais e não conhecer a si mesmo o conhecedor?”

Vamos juntos buscar as curas da Alma, buscar a misericórdia divina que traz o verdadeiro perdão e amparo ao espírito. Buscar curar com amor, se equilibrar no rezo, no canto, na dança e junto aos Elementos firmar a corrente com boas intenções para uma boa colheita. Vir para trabalhar a reforma íntima, a evolução do seu ser, compreender-se .Venham com o coração aberto para se conectar com as medicinas mas também para conhecer um Templo só seu, experenciar sua energia, se conhecer e abraçar o ser Divino que você é. As Medicinas nos auxiliam a melhor lidarmos com nossos processos, mas parte de nós estar aberto para essa cura. Reconectar-se com a paz, e espontaneamente todos os processos encontram equílibrio. É preciso comprometer-se com a melhoria. Guiar-se também pela própria consciência, no fundo todos nós sabemos o que é certo e o que é errado. Quando é hora de ceder, de perdoar, de compreender e amar ao próximo, tenha esses momentos de reflexão nos dias anteriores ao rito para que seu rito seja mais maduro e com mais aprendizados traga a medicina os resultados do que já está fazendo por você e ao seu irmão no dia a dia e abra-se para as transformações que sentirá com o tempo que é hora de realizar na sua vida. A Rainha da floresta nos ensina a buscar a simplicidade da Natureza e de nossa Natureza interior, em cada ritual juntas, nossas naturezas interiores elevam-se em conectam-se na Roda de Cura a Mãe e ao Pai de todas naturezas. Os Espíritos vegetais das medicinas e os guardiões que lhe trazem o ensinamento, não doutrinamos ninguém, somos terapeutas holísticos também e acreditamos que o equílibrio é o melhor caminho. Manifestações de devoção são sempre bem vindas, , trabalhamos de forma Universalista, acreditando que abraçar e despertar a consciência na Luz Divina Daquele que está na escuridão é mais importante do que limitar-se.

Em nossos ritos, desde a defumação ao óleo que ungimos as velas, os incensos, tudo é rezado e feito com Ervas, e com técnicas de terapias holísticas que é a base desse trabalho. Todos os processos em que necessitam de auxílio durante o rito trabalhamos com elementos naturais de cura, desde o cravo e canela na porta, a cama de ervas durante o rito, até o perfume de rosas em um momento de conexão com a medicina no rito, tudo é idealizado para que os Poderes Divinos que aqui são saudados encontrem aqui um ponto de luz e auxílio que vibre nessa vibração.

Nasce uma harmonia brotando da amplidão!

Se sentiu o chamado, vamos despertar juntos?

Quando?
Dia 12/04/18, sexta-feira às 21h

O trabalho é para qualquer um que sinta o chamado, não é necessário conhecer as medicinas e nem ser um expert em Xamanismo. Se você está lendo é porque já sentiu o chamado 😉

Horários de entrada nos rituais:
– Quem é novo na casa: Abertura do portão será âs 21h e fechamento do portão às 21h30
– Quem já é frequentador da casa poderá chegar até às 22h

REGRAS:

– O uso de remédios deve ser comunicado a nós e caso seja necessário orientaremos como proceder.
– Não se deve ingerir carne vermelha, bebidas alcoólicas, qualquer outro tipo de droga e deve-se evitar relação sexual antes do ritual, de preferência 2 dias antes.
Contribuição:

Nosso caminho é o da Medicina também, e nessa caminhada vieram muitos amigos, irmãos, ensinamentos e a partir do pedido de algumas pessoas por esse tipo de sistema acreditamos que possibilitará para que mais irmãos possam ter acesso a medicina e a roda de cura.

Agradecemos muito a cada um que incentivou, participou e nos auxiliou nesse caminho desde o ínicio.

Agora temos 2 novas formas de participar:

– Aos irmãos que estão vindo a primeira vez em um rito nosso e/ou Primeira vez na casa e/ou primeira vez com medicinas. Bem vindos sejam!

A contribuição do rito é individual: R$ 90,00 (Trazer trocado, se possível )

– Aos irmãos que já conhecem nossos trabalhos a um tempo, e já estão alinhados com a visão, a missão e com os valores dos nossos ritos, com as medicinas e a egrégora da casa e sentem de participar de ritos mais vezes ao mês, e também de ritos fechados, estamos criando um sistema de Afiliação.

A inscrição no programa de afiliados será feita pessoalmente no dia do rito.

Afiliados: R$ 60,00 (Trazer trocado, se possível)

ATENÇÃO: Pedimos que se inscreva apenas se tiver certeza que irá participar do evento para não tirar a vaga de outro irmão.
TRAZER PARA O RITUAL:
> RG ou CNH, mesmo que não seja a sua 1ª vez na casa.
> Itens pessoais: Travesseiro e cobertor, agasalho, um par de chinelo/sandália ou crocs e caso queira trazer garrafa de água e caderno, seus instrumentos de poder, maracás, cachimbo, kuripe, rapés, tabaco são bem vindos.
> Alimentos leves e vegetarianos para compartilharmos ao término do ritual.

Como chegar?
A pé do Metrô Santos Imigrantes: 13 min (1km)
A pé do Metrô Santa Cruz: 16 min (1,3km)

De transporte público:

Estamos próximos da Av. Ricardo Jafet e da Rua Loefgren, portanto qualquer ônibus que passe em ambas você pode pegar.

Metrô Santos Imigrantes – Linha 2 Verde
Desça no Metrô Alto do Ipiranga e na saída da Rua Gentil de Moura pegue o ônibus 5103-10 Moema , desça na R. Loefgreen, 140.

Metrô Santa Cruz – Linha 1 Azul
Desça no Metrô Santa Cruz caminhe até a
R. Sta. Cruz nº96 e pegue o ônibus 5103-10 Moema, explique que quer descer no ponto da Rua Corredeira. Em caso de dúvidas entrar em contato inbox na página Ayahuasca – Luz da Verdade
__________________________________________________

Força Sagrada é um projeto administrado por Rodrigo Zeus
Sou Sócio-fundador e Terapeuta Holístico do Luz de Sitara e do Luz da Verdade, Dirigente de rituais com as Medicinas Sagradas Xamânicas no Força Sagrada, rezador, benzedeiro, crente nas forças divinas que trabalham pela nossa evolução e que todos nós somos capazes de mudar o rumo de nossas vidas com o auxílio da espiritualidade.
Trabalho com Benzimento, Reiki, Cura Crística, Sansêterapia, Regressão de Memória e Terapia de Vidas Passadas, Tarot, Baralho Cigano, Cartomancia, Magia das Ervas. Mestre em Reiki Usui, Celtic Reiki, Druid Reiki, Reiki Elemental e Mestre Iniciado A Sagrada Espada de Arcanjo Miguel.
Meu trabalho têm muita conexão com o reino elemental e com o reino vegetal recebendo influências também da Umbanda Sagrada e da Bruxaria.

Local:  

Site do Local do Evento:

Endereço:
Rua corredeira, 205, jd da Saúde, São Paulo, 04127-140

Share this Post!

About the Author : admin